domingo, 5 de julho de 2009

LIVRO COM OS DESENHOS FEITOS PELAS CRIANÇAS


7 comentários:

Regina Digilio Pagliarini disse...

Querida, obrigada por seguir meu blog! Fiquei muito feliz!
Seus trabalhos são lindos! Parabéns! Estarei sempre por aqui!
beijos!
Regina
www.ideiasearte.com

Elenice Laet disse...

Olá!
Eu também amo trabalhar com crianças, é benção de Deus na no nossa vida.
Parabéns pelos seus trabalhos.
Um beijo, fique com Deus,
Elenice.
(estou acompanhando tá?)

Geração de Adoradores disse...

Que trabalhos lindos.
Parabéns que o Senhor Jesus continue ta capacitando!
Tenha uma semana abençoada.
Beijos
Geração de Adoradores

Escola Sabatina com Tia Malu disse...

Que lindo, Cristina! Que Deus continue te inspirando.Um abraço. Malu

Rita de Cassia disse...

gostei muito do seu blog. Você é muito criativa.Também trabalho com crianças e é muito bom!!Visite meu blog Bellas fofuras.Ficarei feliz com sua visita!!!

CARLINHA REIS disse...

Retribuindo a visita!! Obrigada e volte sempre o seu blog é lindo e ja sou seguidora!!
bjus

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá minha querida, vim agradecer sua visita e por seguir meu blog. OBRIGADA!
Já estou seguindo o seu que adorei! Bjus

Postei um mimo pra você, veja link na lateral do blog, espero que goste.